Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Informação Amazônica
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Informação AmazônicaInformação Amazônica
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Campanha ‘Fique em Dia com a Cosama’ oferece condições especiais para regularização de débitos

27 de novembro de 2025
Compartilhar

Clientes têm até o último dia útil de dezembro de 2025 para aproveitar as facilidades

Foto: Divulgação/Cosama

A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) inicia, no dia 1º de dezembro, a campanha anual “Fique em Dia com a Cosama”, que seguirá até 31 de dezembro de 2025. A iniciativa oferece condições exclusivas para que clientes de todas as 16 agências presentes nos 15 municípios atendidos possam renegociar suas dívidas e manter o acesso contínuo a água tratada, um serviço essencial para a saúde, dignidade e qualidade de vida das famílias amazonenses.

Ao longo de todo o período da campanha, não será necessário agendamento prévio, basta ir até a uma agência da Cosama. Os clientes poderão contar com vantagens especiais, como descontos de até 100% em juros e multas para pagamento à vista e parcelamento facilitado em até 48 meses. A proposta é ampliar o acesso à regularização, garantindo que cada cliente tenha condições de deixar suas contas em dia.

A Cosama reforça que a ação faz parte de uma série de esforços da Companhia para fortalecer a relação com os usuários, assegurando um serviço de abastecimento confiável, contínuo e socialmente responsável.

“Estamos oferecendo aos nossos clientes uma oportunidade única de regularizar seus débitos, com descontos significativos, sem burocracia, e para que possam iniciar o ano de 2026 em dias com a Cosama”, afirma a superintendente comercial da Cosama, Marilandia Marinho.

Atendimento e documentação necessária

Fotos: Divulgação/Cosama

O atendimento ao público será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em todas as agências dos municípios atendidos. Para negociar, os usuários devem apresentar RG, CPF e uma fatura recente, que permitirá a identificação da matrícula. Para mais informações, a Cosama disponibiliza seus principais canais de atendimento pelo SAC (92) 98488-3144, Site http://www.cosama.am.gov.br/ ou pelo Aplicativo Mais Água.

Regularização e continuidade do serviço

A Cosama destaca que a regularização é essencial para garantir a manutenção do abastecimento de água tratada em todas as categorias residenciais, comerciais, públicas e industriais. A Companhia salienta que clientes com inadimplência superior a 30 dias serão notificados formalmente e, caso a situação persista, o fornecimento poderá ser interrompido conforme as normas vigentes.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Concerto ‘Crianças Unidas do Brasil 2025’ leva magia natalina ao Teatro Amazonas neste domingo

6 de dezembro de 2025
Amazonas

‘O Mundo Encantado do Natal’: Neste sábado, Parque Rio Negro abre programação gratuita com música, teatro e circo

6 de dezembro de 2025
Amazonas

‘O Mundo Encantado do Natal’: Fábrica do Papai Noel e Vila do Natal abrem programação com experiências imersivas

6 de dezembro de 2025
Amazonas

‘Natal Itinerante’ chega ao bairro Zumbi, na abertura da programação nos bairros de Manaus

6 de dezembro de 2025
Amazonas

Diretores que Inspiram: Secretaria de Educação homenageia gestores escolares da rede estadual

6 de dezembro de 2025
Amazonas

Exposição de Presépios e espetáculo ‘A Magnífica Fábrica do Papai Noel’ emocionam público no Teatro Gebes Medeiros

6 de dezembro de 2025
Informação AmazônicaInformação Amazônica